sábado, 1 de março de 2014

Jogatina de Fevereiro

Março... já!!! ... que loucura, vocês estão é ficando velhos... rs!!

Então fechou outro mês e sigo aqui com o relato do que rolou de jogatina em Fevereiro de 2014..

Dia 07

Estiveram Rafael, Witold e eu.

Jogamos uma partida do Munchkin, gostei é um jogo divertido.



Dia 14 

Estiveram Dippold, Witold, Rafael, Dieter e eu.

Começamos com o jogo " O Último grande Campeão", jogo que de certa forma me surpreendeu. Esperava menos, mas o jogo é bem bacana e divertido. O jogador pode treinar ou lutar conforme o seu status. Ou seja, enfrentar um jogador bem treinado é difícil caso você também não tenha um certo nível de treinamento. Tudo é movido por dados , treinar, lutar o que confere um bom nível de aleatoriedade, sorte e suspense, dai resulta a diversão.

Rafael (D)a explicar o Ultimo Grande Campeão, 
Witold e Dieter ou melhor parte dele.



O jogador pode então desafiar o Campeão e os dois jogadores travam uma luta que pode ser vencida por nocaute, em caso de um número de sucessos em um dos tipos de lutas que você é treinado. Bom como disse antes, o jogo é bem bacana e divertido.

Fechamos a noite com uma partida que já sabemos ter jogado errado, mas já valeu para conhecer o Viticulture. Algumas mecânicas bem interessantes.

Dia 21 

Estiveram Dippold, Diogo, Taina e eu.

Começamos com duas ´partidas seguidas do Carcassonne, que fazia um tempinho que não jogava, mas agradou como sempre. Depois jogamos uma partida bem divertida do Galaxy Trucke.

O casal Diogo e Taina, partida do Carcassonnne.


Fechamos a noite com uma partida do Trias e sua deriva continental.Jogo que gosto bastante, pois sempre cabe boa dose de estratégia apesar de sua simplicidade, puro euro.

Dia 28

Para fechar o mês, Witold, Dieter e eu jogamos uma partida  bacana do Conduttiere. Cara o jogo é muito bom, é aquele tipo de jogo de cartas bem bolado que deixa o jogador atento e envolvido o tempo todo.

Antes de inciar a partida do Conduttiere, revendo as regras.



Bom é isso ai! .. o mês se foi e estamos prontos para o próximo.
Para saber mais sobre as jogatinas do grupo, clique aqui!

Grande Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário