quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Nations no Brasil.... dê uma olhadinha.

Têm muita iniciativa pipocando pelo Brasil a fora....o financiamento coletivo é uma que vêm ganhando espaço a já algum tempo, não só no exterior como no Brasil. O pessoal envolvido com o projeto Nations no Catarse é uma dessas iniciativas, jogo  lançado em 2013 na Europa, esta no alvo do pessoal do Meeple Virus que quer trazer o jogo para o Brasil.
Dê aquela olhadinha, acho que é uma boa opção para apoiar.


Fonte BGG


Link para vídeo resenha em inglês.
Para saber algo sobre a Meeple Virus, clique aqui!

Nota: As informações relacionadas são da responsabilidade de Rafael Albuquerque e Renan Gotardi, presto apenas o apoio para divulgar a notícia, solicitada pelos mesmos como  feito em outras iniciativas.

Abraço!

4 comentários:

  1. O que acontece se eu apoiar e o projeto não for pra frente?

    ResponderExcluir
  2. Olha só Marcelo, imagino que o pessoal envolvido no projeto devolva o dinheiro. Ao clicar em Rafael Albuquerque vc vai a uma pagina dele e pode tirar estas duvidas com o mesmo e obter as garantias que ele oferece.
    De minha parte torço pelo sucesso do projeto, mas concordo com vc, é necessário saber detalhes , sobre questões da transparência e seriedade exigidas para levar a cabo este ou outros projetos.
    Vou ver se obtenho maiores informações.

    abs!

    ResponderExcluir
  3. Então Hermes, inicialmente estava muuuito pé atrás, pois o primeiro vídeo deles foi um desastre.

    Já o segundo vídeo deles, ganhou minha atenção. Sinceramente, eu torço pra ir pra frente, mas não consigo apoiar financeiramente no momento, pois estou adquirindo alguns jogos, e ou eu apoio ou amplio minha pequena coleção de games...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo vou dar uma olhada mais aprofundado neste tipo de proposta que é o Catarse e similares.

      Excluir