domingo, 1 de dezembro de 2013

Jogatina de Novembro

Final de ano chegando com uma rapidez espantosa, Novembro se foi e no próximo encontro com o pessoal já estaremos em Dezembro. Bom a jogatina do último mes foi fraca,  ou  o povo estava sem vontade de jogar, em compensação rolaram boas conversas e na maioria das vezes pouca gente presente.

Mas vamos lá:


08 de Novembro


Jogamos Dieter, Witold e eu.

Primeiro uma partida do Colônias de Dur Durany , quando jogado em três notei que o jogo se comporta igualmente bem. Fechamos a noite com Galaxy Trucker,  desta vez de forma correta, nota-se neste ser um bom jogo para grupos que curtem jogos divertidos, valeu a compra. Notadamente, foi apenas ficção cientifica na noitada.



Colônias final de Partida




15 de Novembro


Ontem a noite jogamos primeiro uma ótima partida do ótimo Race for the Galaxy, não canso de elogiar o jogo , grande pedida sempre, jogamos apenas nesta partida o Rafael e eu.
Em seguida com a presença do Witold, Jeisy, Paulo ( primeira vez), Dippold e eu jogamos o Vale dos Monstros.

Acabei por fazer uma resenha sobre o jogo, como lá escrevi, jogo para grupos que curtem jogos leves ou pontuais partidas de descontração, além de atender bem ao publico mais novo.




29 de Novembro

Apenas o Rafael se fez presente e rolou uma ótima partida do ótimo Race for The Galazy. Não vou entra nos pormenores, mas o Rafael ganhou novamente, mas ainda vou chegar lá.



O Race é com certeza o jogo mais joga esse ano.



Bom pessoal foi isso.



Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário