domingo, 22 de dezembro de 2013

Fechando a ano no Clube Péricles

Foi um ano meio anormal no que tange a jogatina dentro do clube Péricles. Tentamos nova postura que deu resultado, mas não conseguimos seguir adiante e por fim voltamos ao mesmo ponto.Mas de forma geral a jogatina correu praticamente o ano todo.
No que tange eventos, são quase dois anos sem organizar, apenas algumas participações ralas no Role o Dado, mas o papo lá é RPG não deu certo. Estivemos no WorldRPGFest que foi  marcante, diria o ponto alto do ano. Mas organizar evento nada, lembrando que  o último que estivemos foi no dia do solado em agosto de 2012, quando montamos uma pequena mostra de jogos de guerra.

Pessoal de Curitiba que participou de partida de teste no World RPGFest


Mas como é de praxe segue o que rolou de jogatina durante o ano de 2013.

Jogos do Ano

Foram jogados na minha casa, na casa do Dieter e pelo Witold e seu grupo em Lapa (PR)  quarenta e cinco jogos diferentes. Destaque para os jogos :

Race For The  Galaxy
Coup
Chutlun dice
Elder Sing
Carcassonne

Race o mais jogado.


Em comparação a outros anos, foram menos jogos jogados. De minha parte um dos melhores jogos que joguei este ano foi  o Lords of Watterdeep, que não conhecia e gostei bastante.O Race não falo nada sou baita fã e sempre têm vez .
Esse Copu ai é uma versão Imprima e jogue e o pessoal gostou muito do jogo, não vai demorar para aparecer uma versão comercial no grupo.

Nota:

Não me coloquei na conta, afinal sempre que rola jogatina na minha casa estou presente com certeza. Mas a jogatina também roda direto na casa do Dieter, muito mais que na minha casa, de lá tenho poucos relatos, que com certeza ao serem compilados como dados, mudariam o cenário, não só de jogo mais jogado como dos jogadores.

Também têm alguns relatos das jogatinas levadas adiante pelo Wiotld e grupos associados a ele, mas também não tenho todos os dados, então o levantamento atual é com relação a informações que disponho.

Jogadores do Ano 

Witold ( 37)
Dieter (32)
Rafael (24)
Dippold (14)


Dieter e Witold os mais presentes.


Bom pessoal esse é um resumo do que rolou de jogatina no clube durante 2013. Que venha 2014 com muito mais jogatina, novidades e bons momentos no grupo.

Abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário