Rodamos primeiro o Smartrix. Nunca tinha deparado com uma partida que não conseguíamos terminar nada. Esta de ontem foi assim, ...travada, acabamos meio que abandonando a partida. Como disse foi a primeira vez que vi acontecer desta forma, já joguei outras partidas onde era difícil fazer qualquer coisa, mas esta foi diferente.
Bom o Rafael trouxe o Game of the Thrones. Já havia jogado, mas desta feita tinha a expansão., "the Clash of kings ". Com ela é possível jogar em até seis pessoas. Pois bem saímos na porrada... no bom sentido!!. O jogo conta com mudanças no tabuleiro e adiciona as torres de assédio e outros pequenos detalhes.
A Game of Thrones, jogão!
Lannister, Greyjoy e Baratheon em posição mais central no tabuleiro, sofrem mais.. mas o mar sempre permite possibilidades pelos flancos e retaguarda. O jogo tem muita tensão, alianças e traições, batalhas e e lares destruídos.. hehehe!!
Bom depois de umas bos 4 horas de partida, imagino... , chegamos ao final e a última rodada foi emocionante. Cometemos um erro neste final pois assim que um jogador conquista seis cidades a partida, termina, e não foi feito. Mas foi jogão.
Abraço!
Nesta última sexta ( 11-05-12) estiveram Dieter, Witold e eu.
Jogamos primeiro uma partida de teste do Numeror. O jogo foi muito bem, pouquíssimas alterações ... situação que agradou muito, visto o pouco tempo deste desenvolvimento. Bom neste jogo de controle de área, alocação de trabalhadores os jogadores são Sullustinaos do grupo de estrelas de Numeror. Viajar entre os planetas é feito por meio de portais, usando a 4° coordenada (o tempo). Mas mesmo assim é necessário desenvolver a tecnologia,para alcançar sempre pontos mais distantes. Contatos com outras civilizações alienígenas são frequentes. Mercenários alienígenas completam um quadro de disputas de poder e influências pelos mundos governados por Numeror.
O jogo Numeror, em teste.
Entre as modificações sugeridas estão:
1- mais opções para ativar a capacidade de construir;
2- reduzir os tipos de construções e a sua quantidade, salvo o mercado;
3- modificações nos sistemas de pontuação;
4- mudanças em dois planetas alienígenas, que perderam seu poder militar, mas agora podem se tornar aliados dos jogadores, adicionado força de combate;
Bom basicamente é isso, o pessoal que jogou gostou, como sempre ajudaram com suas opiniões, sempre importantes nos desenvolvimentos.
Depois jogamos uma partida de Tabernacle a pedidos. Com fazia tempo que não jogavamos foi muito bom rever o jogo e disputar a vitória que coube ao Witold.
Bom é isso.
Então dia 25-05-12, fechamos o mês de maio. No geral foi um mês fraco se comparado aos outros, mas faz parte do negócio.
Rafael explicando o Death Angel para o pessoal.
Capa do Jogo
Cartas do Jogo.
Rodamos o ótimo Ad Astra, pelo menos eu gosto muito deste jogo, a ponto de ter escrito uma resenha, disponível aqui no blog.
Depois jogaram o Death Angel, mas nesta o Rafael e eu apenas olhamos a partida , enquanto o papo foi segunda guerra mundial.
Estiveram Dieter, Diego, Dimitri, Rafael, Witold e eu.
abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário