terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tércos, previsão !

    Bom depois de bastante tempo sem divulgar nada , mas sempre estudando como fazer bons jogos, utilizando de processos práticos, enfim vou levar adiante a empreitada. A proposta  é simples, produção sob encomenda,... é isso!  Diversos jogos estarão a venda nos próximos meses, a começar pelo Mercadores de Dur Durany ( já nos classificados da Ilha) , onde a produção é feita sob encomenda.
   Serão lançados outros jogos , um com tema medieval, um de guerra  de nível tático  tipo hexágonos e marcadores, sobre uma batalha histórica, mais outro de ficção cientifica  e um provável party game, todos  para o primeiro semestre de 2012, no segundo devem ser anunciados mais algumas novidades.

Como vai funcionar?

    Bom o processo que venho  trabalhando  me permite chegar a um jogo com boa qualidade, material resistente, bonito e principalmente bons jogos. Ancorado no conceito de poder produzir sob encomenda, meu estoque é minimo, o tempo de fabricação esta aceitável, alguns dos componentes são feitos em gráficas, outros no estilo caseiro, artesanal, alguma coisa em máquinas de corte, muito componentes são moldados de modo a conseguir  repetibilidade.
   É estimado o tempo  médio para confecção, em torno de um a dois dias  após o pedido,  o jogo é encaminhado para o comprador. então

   Este processo me permite poder manter o jogo em disponibilidade por um bom período de tempo, sempre sendo fácil produzi-lo em momentos de necessidade.

   Cada jogo segue um estilo, tema, mecânica de modo a ter variação de títulos e opções, mesmo sendo o Mercadores uma ficção, jogo que faz uso da mecânica de pontos de ação, há  outro jogo de ficção cientifica  em vista, que no entanto não tem  nada a ver com o primeiro, segue outro conceito de jogo, podendo ser considerado um médio com gerenciamento de recursos.

Cada um dos jogos previamente, terá as regras disponibilizadas e bem provavelmente cada jogo terá seu video resenha, para facilitar o aprendizado.

Mercadores de Dur Durany



Esta é uma imagem do jogo de guerra de nível tático ( protótipo)



Bom basicamente é isso por enquanto.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário