domingo, 12 de agosto de 2012

Off Topic - Dias dos Pais.

Então pessoal, este assunto não tem haver com jogos de tabuleiros, aliais... a princípio parece que não, ..... mas acredito que para quem curtiu jogos de tabuleiros na infância, esta experiência é incentivada quase sempre pelos pais, então no fim tem de alguma forma a ver com jogos de tabuleiros. Eu quando criança ganhei jogos de tabuleiro, a nunca mais larguei eles.
Hoje é o Dia dos Pais. Fui criado em uma família simples, junto com meu irmão mais velho Marcos e minha irmã caçula Mônica. Não tínhamos de tudo, mas graças ao homem lá em cima, tivemos um bom lar. Nossa infância foi rica, foi muito feliz, jogávamos futebol,  brincávamos de carrinho de rolamento, infernizando a vizinhança com a barrulheira produzida. Andávamos na mata sem pestanejar, eramos criativos,construímos cabanas, brinquedos, não havia limites no que tange a criatividade. Resumindo uma época muito bacana, importante na formação. Na base desta infância tínhamos um lar feliz, ...lar este construído pelos meus pais, minha mãe a saudosa Dona Irmgard  e meu pai seu Rolf.

Este ano para mim é sem duvida um daqueles anos que a gente prefere esquecer, de bom  sobrou muito pouco. mas isto  faz parte da vida, tem gente que passa por coisas piores. Porem fiquei muito feliz em ver esta matéria no jornal Notícias do Dia,  um jornal de circulação local, matéria de Maria Cristina Dias..

 Este senhor ai é meu pai..... o homem vez e outra aparece numa matéria, hora por ser um dos bombeiros voluntários mais antigos na ativa ( em Joinville os Bombeiros são Voluntários e a Sociedade é uma instituição que recebe muito apoio e respeito da população )

Mas desta vez a matéria é sobre o seu hobby... hehehe!!... cada um na sua.


Reportagem na integra.



Esta foto foi batida em Joinville no rio Pirabeiraba, local que iamos para botar os navios na água.
Este em primeiro plano não flutuava, mas o outro ao fundo navegava muiot bem.
Este transatlântico teve um substituto que flutuava, ao colocar na água pesava aproximadamante 35 kg com lastro, e tinha 1,5 metros de comprimento.


Seu Rolf ao lado de outra de suas criações. Representando
um navio petroleiro. ao todo são cinco navios  como estes, incluindo
dois veleiros.

Esta é minha simples homenagem ao meu pai. Apenas estou publicando no meu blog, nada de mais, mas é bacana mostrar o que é ter um boby. Desejo a todos pais, um feliz dias dos pais , tenham um ótimo dia., uma ótima semana, .. vamos resumir sejam felizes.



Pai muito obrigado!




2 comentários: