domingo, 12 de novembro de 2017

SPA dos Jogos

SPA dos jogos, evento itinerante que ocorre nos estados do Nordeste, onde bem sabemos existe gente muito bacana envolvida com  jogos de tabuleiro.
Já tendo ocorrido duas edições, uma em Campina Grande PB (2016) e outro em Natal -RN (2017), vem ai o terceiro evento, agora entre os dias 23 a 26 de Novembro, em União dos Palmares-AL Para integrar o povo de diferentes estados, o evento a cada edição é realizado em uma cidade diferente da região.

Olhe ai a programação:



Quem me procurou para falar sobre o evento, foi o Júlio César G. de Oliveira. Ele é parte de um ativo grupo, que visa divulgar e incentivar o uso dos jogos de tabuleiro como lazer. 
O melhor é que o evento não se limita a reunir pessoas para jogar, mas abre espaço para criadores de jogos, com o Spatótipo, isso mesmo, se você cria jogos, quer apresenta-lo a jogadores, eis ai sua oportunidade. Espaço para discussões sobre como levar as ideias adiante, publicar jogos, não perca a oportunidade.

Para não deixar duvidas sobre a seriedade da organização, é lançada uma revista digital, chamada Gamebook, sempre vinte dias antes do evento, trás um apanhado sobre quem vai participar, jogos, editoras, entrevistas com figuras notórias do meio. Dá uma olhadinha, esta muito interessante.

Fica a dica, esses caras estão fazendo bonito.

Parabéns e muito sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário