domingo, 28 de abril de 2013

Jogatina de Abril

Outro mês se vai e faz parte do pacote!! rs...

No clube este mês jogamos:

05- 04-13

Jogamos o Flotilha em cinco, Diter, Witold, Bruno, Rafael e eu.

Dois grupos, cada jogador com um navio, três contra dois, duas pequenas flotilhas se encontram ao sul de Gibraltar e não deu outra batalha com navios de linha, na época de Napoleão.
Depois jogamos ainda uma partida do Runinkub, aliais um jogo muito bacana diga-se de passagem e para fechar a noite uma partida do Carcassonne ( versão brasileira).

06/04/2013 ( Witold)
- Coup (4x) - Jhonny, Jeisy e Witold - Jhonny, Jeisy (2x) e Witold
Yspahan - Jhonny, Jeisy e Witold - Witold

09/04/2013 ( Witold)- Dixit - Dieter, Bruno, Joice, Tiago, Digão, Jessica e Witold - Tiago
- Catan - Dieter, Bruno, Joice, Tiago, Jessica e Witold - Tiago

12-04-13
Ontem apenas o Witold, Dieter e eu jogamos uma partida do Caylus. Já fazia um bom tempo que não jogava, então foi relembrar dos detalhes, mas por fim jogamos numa boa. E  foi muito bom, lembrar o quanto este jogo é bom, para mim esta ali colado em Puerto Rico e Goa. Porem cofesso que mudei de opinião, com relação a dois destes jogos. Antes achava o Caylus melhor que o Goa, agora coloco o Goa a frente,  mas isto é meu gosto particular e totalmente subjetivo.


19-04-13
E chega o Rafael com uma pizza gigante na mão, rapidamente mesa posta ao invés de jogar comemos pizza. A conversa foi boa e acabou se prolongando.... sinceramente pessoal, esse povo do Péricles é extremamente NERD, muito da conversa foi em trono da astronáutica, afinal doutor em matemática, professor de química reunidos  num mesmo lugar, deu no que deu.

Jogamos o Zooloretto, bom jogo, vencedor do spiel ds jahres de 2007, diria que ótima opção para quem curte jogos família.
Estiveram Dieter, Witold, Dipoold, Rafael e eu.



       Zooloretto

 
26-04-13

Ontem jogamos, aliais tentamos jogar mas foi uma partida a prestação.
Começamos em três, terminamos em seis, e a partida não foi finalizada. Rodou o 011, jogo de M. Vitrianni, alais diga-se de passagem parece um ótimo jogo de dedução,  tema bem bacana, mecânicas bem coladas, por fim um jogo muito bonito, tem até mulher barbada no negócio.

Estiveram Dieter, Witold, Desire, Rafael, Bruno e eu




E o Gustav anda vendo tudo!... vocês ainda vão conhecer o cara.


Abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário