segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

2019 Está ai!

Então senhores, tudo bom com vocês?
Espero que sim.

Tenho escrito muito pouco nos últimos dois anos, outras atividades que tem tomado muito tempo e não será muito diferente agora em 2019 pelo que parece. Então peço desculpas e paciência para os que me seguem e gostam do que escrevo.
Até jogar tenho feito pouco e bate vontade muitas vezes, agora quem diria acompanhar tudo que vem acontecendo no meio lúdico.

Mas sempre fui otimista e crente que o cenário dos jogos do tabuleiro é promissor e crescente. Para os que acompanham isso faz tempo como eu, sabem que é verdade, então fica meus parabéns a todos que tem contribuído com suas iniciativas para o crescimento do hobby e mercado. O pouco que acompanho aponta sempre para a mesma direção, um futuro sempre melhor.






No mais desejo a todos um GRANDE E PROSPERO 2019, CHEIO DE PAZ, SAÚDE,  que o resto a gente corre atrás.

Que venha então 2019.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário