sábado, 6 de maio de 2017

Pelo visto, o final de semana é dos Wargames.

É isso ai, ontem postei uma chamada para o evento de hoje, organizado pelo Clube Paulista de Wargames - CPW, onde os participantes podem mergulhar na Terra Média e batalhar contra os orcs, é  jogo de guerra.

Também hoje, em evento paralelo, o Clube dos Generais e o Clube Somnium, tradicionais grupos de jogos de guerra,  participam de atividades na Escola Preparatória de Cadetes do Exército -EsPCEx.,com o sugestivo título,  Tributo a FEB, Força Expedicionária Brasileira, durante a Segunda Guerra Mundial. O evento conta com diversas atividades, palestras, exposições, aberto ao público, veja logo abaixo maiores informações.






Neste evento, são expostos os clássicos Hex And Counters, batalhas e campanhas históricas, jogos do acervo dos integrantes destes grupos de jogos.

Transcrevo a chamada para o evento, com detalhes.

"O Brasil na 2a Guerra Mundial - Tributo da EsPCEx aos nossos heróis

6 de Maio de 2017

A AExCamp (Associação dos Expedicionários Campineiros), o GPRH(Grupo de Pesquisa e Reencenação Histórica) “Dogs Of War” e a CVMAISP (Companhia de Viaturas Militares Antigas do Interior de São Paulo) se aliaram a EsPCEx (Escola Preparatória de Cadetes dos Exército) para a realização de mais um grande evento.

Seguem alguns atrativos:
- Exposição de viaturas militares antigas e novas
- Reencenação de fatos históricos(Dogs of War)
- Banda do exército
- Palestras
- Exposição de itens militares antigos e novos...

Mais informações:
reencenador@gmail.com

Conto com a presença de todos

IMPORTANTE:
- Será proibida a entrada com bermudas, chinelos ou camiseta regatas. Tanto para participantes como para visitantes."




Fica a dica.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário