quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Forja de Dados & Cubos, conhece?

Gostei!

Recebi o convite para dar uma olhada nesta pagina, Forja de Dados & Cubos. Na curiosidade e pelo nome bacana que chamou atenção, fui checar e dar aquela olhada básica para ver do que se trata.
Por fim encontrei um espaço muito bacana do pessoal de Brasília, focado em desenvolver jogos de tabuleiros, baita interessante não é.

Pelo que pude ver são diversos jogos, um deles as voltas com eleições presidenciais no Brasil em 2014, assunto que vem mobilizando a população ou parte dela, visto o que se passa no país.

Bacana, não é fácil desenvolver jogos de tabuleiros e ainda por cima encontrar pessoal disposto a participar das seções de testes, pelo que pude ver nas imagens, o povo tá lá participando o que é bom.

Então fica a torcida pelo sucesso, e é bem provável que um ou outro jogo, depois venha a conquistar o país, saindo ai dos fornos da Forja de Dados. Parabéns aos envolvidos e continuem nessa empreitada, o espaço esta cada vez maior.




Tomei a liberdade de copiar as imagens lá da pagina do pessoal. É para dar aquela divulgada no trabalho que estão fazendo, afinal o povo que ver o que e quem esta fazendo acontecer.

Novamente parabéns!


Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário