sexta-feira, 10 de julho de 2015

Tá todo mundo falando sobre Game of Thrones.... Risk.

Por esses dias li no facebook, que vão lançar uma versão Game of  Thrones no estilo War. Na realidade é no estilo Risk,  criação da USAopoly  sob licença da Hasbro e apoio da HBO, vai estar a venda na Amazon, e preço sugerido a princípio...algo como U$75... caro.

Para ter uma ideia básica, o Game of Thrones Risk , tem mais de 650 componentes e três formas de jogar: Uma para  3 a 5 jogadores, com as casas Martell, Stark, Baratheon, Lannister e Tyrell. A segunda versão para dois um contra o outro, na guerra dos cinco reis, entre a casa Targaryen contra os traficantes de escravos ghiscari. Por fim  um modo de jogador up-to-7 combinando ambos os mapas.
O jogo inclui, em suma 2 tabuleiros de jogo, 315 peças exército, 7 assentos de poder, 7 tabuleiros de  jogador, 187 cartas, 63 fichas de unidades especiais, 75 moedas de dragão de ouro, 9 dados e um livro de regras.

Então tá!...sempre uma opção, o jogo não vai ter aquele coisa de alianças e traições do jogo conhecido da Fantasy, afinal é um Risk. Então é mais combate, menos maquinações, mas como o planeta tá cheio de fãs dos livros, série da HBO, inclusive eu, vai vender apesar do preço sugerido.

Fica a dica!

Abraço!


Fonte e imagens vide link.



Nenhum comentário:

Postar um comentário