sábado, 27 de dezembro de 2014

Direto do Front Russo.

Notícias do Front Russo em 27 de Dezembro de 1943.
Como parte da ofensiva soviética para libertar a região da ocupação alemã, irromperam combates em torno de Uriopol. Logo no início da madrugada, artilharia russa bombardeia posições alemãs ao sul de localidade, seguido por ataque da infantaria. As primeiras informações sobre o ataque, é que o mesmo foi repelido, sem notificar no entanto quantas baixas ocorreram, especula-se provavelmente tratar-se de apenas uma sondagem russa sobre as defesas.

Posições ao sul de Uriopol.

Informações não oficiais dão conta de que o ataque que deve ocorrer logo pela manhã, deve ser apoiado por carros de combate, T34-76mm, visto que diversas unidades foram concentrados na região, e deve fazer parte da ofensiva para romper as defesa e apoiar o assalto diretamente. Também há informações de que forças blindadas alemãs, estão estacionadas nos arredores da localidade.

Uriopol canto esquerdo superior, parte 
das linhas no entorno e posições russas.

A tomada de Uriopol, abre diversas rotas importantes para os russos e mantém a possibilidade de desfechar contra ataques na região, por parte das tropas alemãs. Portanto é de importância para a movimentação de reforços e suprimentos para ambos exércitos, dai é possível prever que os combates serão violentos.

Situação e posições em trono de Uriopol.


Novas informações em breve, sempre neste plantão de notícias.

É isso ai pessoal, espero que gostem. A medida que avanço com testes do STB, posto aqui esse tipo de battle report, para dar aquele gostinho especial e lúdico ao jogo em desenvolvimento.

Abraço!

4 comentários:

  1. Legal Hermes, é bom ver que ainda produz jogos e há previsão de quando irá começar novamente a vender, ainda estou querendo Mercadores e Território, abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Paulo, tudo bom? Obrigado, mas nada de previsões, faço apenas o que consigo. Boas festas!

      Excluir
  2. Boa Hermes,vizualizar seu sistema STB,surpresa de fim de ano..espero jogá-lo em 2015..
    Aguardo ansioso news,excelente texto com as noticias do Front Leste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Chico, esse é o meu preferido, estou as voltas com ele e testando alguns novos conceitos que pretendo adotar. Diria esta satisfatório.
      Opa, bom que gostou do texto, já tem outro a disposição, continuando os relatos da batalha.

      Excluir