sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mania no mundo inteiro, cards do Pokémon TCG têm produção no Brasil pela Copag



Pokémon TGG

Então amigos, abrindo um espaço para a divulgação da Copag, cujo texto fala do enorme sucesso tanto televiso como comercial da série Pokémon. Realmente têm muita gente que jogo,  curte o material, não é difícil encontrar  grupos voltados ao tema em muitas cidades e cantos deste planeta.

"Jogo é baseado na franquia de sucesso dos monstrinhos domesticáveis que surgiu nos games e ganhou vários outros campos

Um dos jogos de cards mais populares do mundo, o Pokémon Trading Card Game (ou Pokémon TCG) é baseado na franquia de sucesso dos games e desenhos animados. O jogo rapidamente se popularizou por todo o mundo e ganhou produção no Brasil a cargo da Copag, líder no mercado de fabricação de baralhos no país. Na loja da Copag, é possível adquirir diversos tipos de decks (como são chamados grupos de cards) tanto para os jogadores mais experientes como para os iniciantes.

Um dos maiores fenômenos da história da televisão mundial, Pokémon conta com mais de 600 episódios e 12 temporadas já produzidas em forma de anime. Além disso, a franquia é composta por mais de 10 filmes, mangás, brinquedos, acessórios, jogos eletrônicos, parques de diversões temáticos, produtos alimentícios, fantasias, trilhas sonoras, entre outros, tornando-se assim um marco na cultura pop.
No Brasil, a série já teve passagem pela Rede Record, Rede Globo e atualmente é exibida pela Rede TV e Cartoon Network, obtendo picos de audiência no target em seu horário de transmissão."

Exibindo pokemon-box-display-bw-7-fronteiras-cruzadas-c78219.jpg




Realmente um jogo bem conhecido, que ajudou a divulgar a ideia de mangás, animes hoje comuns em muitos dos eventos espalhados pelo Brasil, onde os jogos de tabuleiros também se fazem presentes. O que se percebe é que todas estas pessoas no fim têm muito em comum, a criatividade, interação com outras pessoas e não menos grupos inteiros.
Bacana saber que a produção dos carteados e da Copag, mostrando que os negócios são clobais, criação oriental, produção na América, bom é isso....fica a opção.

Abraço Pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário