segunda-feira, 1 de julho de 2013

Clube Pericles no dia 30 de Junho.

Então para não passar a data em branco,  Dieter, Dippold e eu jogamos uma partida do Barqueiro das Almas, afinal 30 de Junho é  Dia Nacional do Jogo de Tabuleiro. O jogo agradou e vez e outra esta na mesa, e quanto mais jogarem melhor por isso vai ser lançado logo para até oito jogadores.

Eu (E), Dipold e Dieter, partida do Barqueiro das Almas em
função do Dia Nacional do Jogo de Tabuleiro.



Na telinha  Brasil 3 x 0 o outro time ( ....tá bom!!!!... foi a  Espanha), aquele passeio nos caras. No intervalo, rodamos nossa partidinha festiva, aliais depois do baile no futebol a partida de tabuleiro ficou melhor ainda..


Geral do jogo, Dippold (E) e Dieter

Bom quanto ao dia,  foi a segunda vez que a data foi festejada, a ideia é esta mesma, nos próximos anos cada vez mais a data vai ser lembrada e quem sabe associada a algum evento de vulto. Então espero que todos tenham tido pelo menos tempo para uma partidinha, que mesmo rápida foi o momento para lembrar a data.


Uma vista geral do Barqueiro das Almas ( protótipo)


Off Topic

O dia ficou marcado com a final da Copa das Confederações, quando a seleção brasileira deu um passeio sobre a Espanha, vencendo por três a zero (cabia mais). Gostei de ver, pelo menos agora a perspectiva para a copa fica um pouco mais palpável, o time´é bem ofensivo como deve ser. Somado ainda que  nos últimos dias, vemos o povo tomar voz e dizer que basta, chega da barbárie politico partidária, sempre elevada acima do povo e dos interesse da nação, descaso na saúde, segurança, ensino, enfim tudo que deveria ser feito, com o dinheiro que é pago em impostos e evapora na mão dos políticos..



Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário