quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Jogatina de Fevereiro

Segue o relato das jogatinas do clube durante este mês de fevereiro.Algumas informações são repassadas pelo
Witold no que tange partidas realizadas na casa do Dieter. Então vamos por partes como diria Jack o Estripador.

08-02-13

Começamos na segunda sexta do mês.

Estiveram Dieter, Rafael, César , Witold e eu.

Jogamos primeiro uma partida do Elder Sing, inclusive ganhamos, motivo de relato e breve resenha sobre o jogo aqui no blog. Fechamos com um teste do Cane Astari, rodou bem, pequenos problemas registrado mas já com solução, embora não deva a se limitar a isto, pois fazer muitos mecanismo funcionar não é o problema em si, mas fazer todas as possibilidades de jogo serem usadas é que é um problema.




09-02-13 ( Wiotld)

Jogamos banco imobiliário (cartas) - witold e jeisy - vitória  jeisy


15-02-13

Apenas o Witold e eu,  jogamos outra partida do Cane Astari, que durou umas três horas. Mostrou bons resultados mesmo para jogar em dois, aliais neste ponto ficou acima do esperado, o que deve dar um bom espaço para o jogo, pois vai permitir jogar em dois, três e quatro jogadores. Mas não sem modificações no setup, para que a partida funcione de forma adequada.
16-02-13 ( Witold)
Sábado jogamos Witold, Dieter e Rodrigo - A Castle for All Seasons e Thurn and Taxis - vitória  Dieter
22-02-13
Bom na Última sexta estiveram Dieter, Rafael, Dippold, Witold e eu .

Jogamos primeiro algumas partidas do Coup, jogo bem rápido de blefe, que de simples para aprender, você pensa que esta faltando alguma coisa para jogar certo. Mas passado esta fase, o jogo é fácil, rápido e divertido, boa pedida senhores.

Depois jogamos uma partida do Cuba, este fazia tempo que não jogava, particularmente estava meio fora do ar, uma inércia ao iniciar a partida, mas depois fui pegando o gosto. Bom jogo, cheio de pequenas e decisivas decisões, mas consegui o último lugar com tranquilidade e isolado.
O tabuleiro do Cuba esta entre os mais bonitos já criados ( BGG).


Bom é isso ai pessoal, estes são os relatos do mês, um pouco menso agitado, soma-se ainda a participação no evento do último sábado com o pessoal do Encontro Role o Dado, que vai ter matéria exclusiva, menciono no entanto que apenas o Cane Astari foi jogado, nesta tarde.
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário