quinta-feira, 1 de maio de 2014

Jogatina de Abril

Outro mês se foi, cara vocês estão é ficando velhos!
Então o que rolou de jogatina em Abril foi....

04 de Abril

Rafael, Witold e eu jogamos o Giza ou quase. Cometemos alguns erros no setup. Mas já deu para ter uma ideia do jogo. Vai voltar a mesa com certeza até para rodar uma partida certinho.


Geral do Giza, em breve devo escrever uma resenha sobre o jogo.



11 de Abril

Jogamos o Ilha Proibida, Dieter, Gabriel e eu. O Jogo é tranquilo, muito fácil de aprender e se trona uma boa opção para fins de noite e tal.




18 de Abril 

Na praia a tarde jogamos a Ilha Proibida e Carcassonne. Pessoal novato em jogos, sobrinhos e meu caula. Estavam Gabriel, Douglas, Caio e eu.

A noite o Rafael e eu jogamos o ótimo Race for the Galaxy e depois ficamos no papo com a presença do Dippold.




25 de Abril 

Estréia do Rogério ( Ronaldo ou similares... segundo o que o cara que esqueci o nome ... lá do D20+.... vêm falando da minha pessoa), também estiveram o Cara que Esqueci o Nome, Dieter  e eu.

Jogamos uma partida do Ilha Proibida que agradou a todos e terminamos com uma partida do Barqueiro
das Almas.

Barqueiro das Almas, o difícil caminho das almas.





Bom como podem ver voltamos a alguma regularidade nas jogatinas o que é muito bom, então é isso





Abração!







Nenhum comentário:

Postar um comentário