sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vietcong- Tércos prepara outro jogo de guerra.

É isso ai, a Tércos prepara um jogo de guerra onde as táticas de guerra desenvolvidos tanto pelos Vietcongs como Americanos estão bem presentes. A trama ocorre numa região fictícia, num vale chamado Phu Hoa. Algumas pequenas cidades estão ameaçadas enquanto os Vietcongs expande seus domínio por pequenas vilas do vale.
O jogador que atuar como Vietcong, deve montar células de simpatizantes, grupos guerrilheiros, fazer ações de sabotagem e por fim dominar a maioria das aldeias e uma das cidades. O jogador que comandar as tropas do ESV e dos USA, deve por sua vez descobrir a localização das bases guerrilheiras e destruí-las, montando operações  de busca e destruição. Contam com enorme poder de fogo, mas tem dificuldade em aplica-lo contra as forças Vietcongs.


Vale de Phu Hoa

No jogo as bases serão secretas, as ações de ssabotagem , doutrinação podem ser feitas nas barbas do poderoso exército Americano. Vai caber aos jogadores aplicar uma sorte de operações militares, proteger suas bases e montar operações para destruir ou debilitar o oponente.Bases de fogo se farão necessárias para dar cobertura as forças em terra nos suas operações. Helicópteros as asas dos Americanos na Guerra do Vietnam, não podem faltar. Detalhe.... os  caras tinham mais de 4000 destes aparelhos a sua disposição.


Operação de Busca e Destruição próximo a aldeia de Dan Nien.


Principal base Americana na região do vale.

Nota : tabuleiro desenho ainda manual, peças usadas em jogos da II GM, faltat preparar tudo, mas o teste já deu resultado.

Mais informações em breve.


Abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário