Faltam ainda
:- definir corretamente a nomeclatura a ser usada;
- também definir melhor algumas funções e sistemas de unidades;
- o sistema de combate será um de nivel Batalhão do STB, significa que ao entrar em combate já esta sofrendo baixas automaticamente. reduzindo assim o efeito sorte.
-detalhes como a escala de tempo também ainda não estão acertadas;
- porém o emprego de pontos de ação é garantido;
- também o sistema para entrar no cenário com unidades externas já foi testado;
- o emprego de bases aéreas será o mesmo do Batalha de Sidi Rezegh, pois o sistema torna a questão tempo de pre´paração das unidades aéreas um dos fatores estratégicos;
- estas bases aéreas poderão sofrer ataques, uma novidade com relação ao sistema, em teste;
-Tabuleiros modulares foram adotados, o manual já deve seguir com a configuração de pelo menos oito cenários diferentes, com graus de dificuldade variando;
Bom de momento é isso:
Imagem de um dos tabuleiros, peças.
Vin Yeh, aldeia que serve de ponto de partida para operações de busca e destruição.
Abraço!
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