sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Imprima e jogue - aficionados.

Então... os jogos imprima e jogue, são feitos para quem quer experimentar novidades sem gastar muito. É necessário um pouco de vontade para imprimir, recortar , colar, exige certa paciência e por vezes,... não raro acaba virando  um hobby dentro do hobby,...confeccionar  jogos.
Tenho diversos jogos nestes moldes, alguns muito bons, que poderiam facilmente virar versão comercial, um em particular eu recomendo, um jogo de guerra, chamado Valor & Victory, não perde nada para sistemas como o ASL, Tobruck.

De minha parte desenvolvi alguns dos tais imprima e jogue ( print and play). Os arquivos estão disponibilizados principalmnete na Ilha do Tabuleiro e vez e outro recebo algum comentário sobre os jogos, o que é muito bom.

Segue lista e link para os jogos na Ilha do Tabuleiro :

-Jacaré Comeu;
-Wabuh;
-Hexalink;
-Legião;
-Ases;

Recentemente recebi pela Facebook, comentário do jogo "O Jacaré Comeu" , jogo voltado para o povo pequeno ( crianças pequenas 4 a 6 anos). Fiquei muito satisfeito ao lêr comentários e imagens do jogo feito pelo Paulo Roberto, que jogou o jogo com sua filhinha e diz ter gostado do jogo.
Segue o link  para as imagens do jogo feito pelo Paulo.


Versão da Tércos


Bom é isso!




Abraço!





2 comentários: