quinta-feira, 19 de junho de 2014

Baita jogo prometido para este ano.

Então no afã de tantos lançamentos e anúncios de jogos para 2014, algumas grandes promessas como o Puerto Rico, têm um no entanto, que particularmente é deverás interessante. Ricochet Robots anunciado pela Devir. Para quem não conhece sugiro conhecer, afinal o Ricochet é daqueles jogos que prima pela simplicidade e toca a genialidade  pela simplicidade, têm grande rejogabilidade, interatividade, requer muita visão espacial além é claro da capacidade de memorização.
Então de olho nele, pois se você gosta dos atributos mencionados, se você gosta de gastar um pouco de fosfato o Ricochet Robots com toda certeza vai suprir seus anseios.
Para saber um pouco mais sobre o jogo clique neste link, para saber um pouco mais ainda clique neste outro link.


Abraço!

7 comentários:

  1. Olá! Esse jogo pode ser jogado apenas por 1 joador? E em q lojas posso encontrá-lo? Ele se parece com Lunar Lockout??

    ResponderExcluir
  2. Opa!!... vc vai encontrar este jogo nos próximos meses numa loja da Devir. Não é jogo solo, quanto mais jogadores melhor... bom digamos uns seis ou até oito. Não conheço o Lunar Lockout, vou dar uma olhada!
    abs!

    ResponderExcluir
  3. Vc poderia me indicar jogos q é para 1 jogador, para +- 14 anos? E vc conhece o YN? Se sim pfvr me diga o q achou..

    ResponderExcluir
  4. YN? este é o nome?... não conheço se o for. Que tipo de jogo vc gosta?

    ResponderExcluir
  5. Sim, esse é o nome, ata, deixa.. Eu gosto de jogos de estratégia, mas não tenho com quem jogar... queria saber algum de 1 jogador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gosta de fabricar jogos? vai achar um novo hobby e de quebra jogar jogos, neste caso solitários dê uma olha neste link
      http://boardgamegeek.com/boardgame/92186/aether-captains-pirates-and-traders

      Excluir