domingo, 29 de junho de 2014

30 de Junho antecipado.

Segunda feira dia 30 de Junho, é dia de trabalhar não vai ter jogatina, então vale o que vier antes da data. Jogamos na sexta ou melhor tentamos jogar uma primeira partida do Android Netrunner, jogo para apenas dois jogadores, onde o Witold e eu encaramos a briga. O Dieter esteve presente, mas foi visita rápida e logo foi adiante.
Voltando ao jogo, Netrunner....a impressão foi muito boa, apesar de não termos ido muito longe. As regras são simples, nada que preocupe, mas há muitas nuances, detalhes, então foi tipo... faz isso certo e erra outro detalhe, coisa que sabemos logo serem resolvidas em outras partidas.

Android Netrunner

No domingo de manhã avancei com parte de uma partia teste, jogando solo, do Batalha de Sidi Rezegh. É um  jogo de guerra de nível batalhão, que estou desenvolvendo e de tempos em tempos volta para a prancheta. O jogo é inspirado em uma batalha travada no norte da África durante a 2°GM. Embora de nível batalhão o objetivo é adequar aspectos táticos ao jogo, objetivo este já alcançado. É deste sistema que vou usar mecanismos para o Tuiuti, que em breve vai estar com os novos mapas finalizados, agora bem fidelizados com os aspectos históricos.

Batalha de Sidi Rezegh




Bom foi isso, jogando pouco mas não deixando a data passar em branco.

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário