segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Extreme Tower.

A torre de dados, é um instrumento muito útil para garantir que os resultados dos lançamentos, sejam realmente aleatórios, afinal são duas ou mais rampas inclinadas, em sentidos contrários, que tem por objetivo jogar o dado para cá e para lá, de modo que ao cair no bojo de coleta, o resultado seja sempre diferente, guardadas as probabilidades.


Bom!!..... mas imagino que existam pessoas que não confiam plenamente nas torres de dados e na aleatoriedade que são capazes de garantir. Pessoas estas, muito desconfiadas, talvez traumatizadas por experiências onde seus oponentes, sem usar torres de dados ou outros meios para tornar o lançamento de dados aleatório, resultou em profundo trauma psicológico, talvez até acompanhado de tiques nervosos.

Este tipo de pessoa ao ver um conjunto de dados ser lançado...(ainda não conheci nenhum jogador assim)...entra em parafuso, sua frio...este cidadão....(eu acredito que tais pessoas existam, tenho a prova!).... passa a ter compartimentos em sua mente muito obscuros, da qual brotam ideias igualmente obscuras.

O resultado disso é a verdadeira Torre de Dados, com a qual o seu criador quer a garantia extrema do efeito aleatório proporcionado pelas torres...vejam senhores,  esta sim é a prova definitiva da qual falei ...agora você sabe também....  tais pessoas existem e a imagem ao lado é a prova a............................... ......................................."extreme tower".

Note que foi devidamente projetada, para que o jogador ao lançar os dados, o faça do andar superior da casa, e é bem provável que tenha tempo suficiente para chegar no andar térreo e ver o resultado do lançamento acontecer.

Bom... o cidadão tem que ser espirituoso para tal empreendimento, ficou muito bacana não resta duvida, a torre por si só já é lúdica o suficiente, lógico um tanto quanto não prática.

Parabéns aos envolvidos, afinal alguns gigantismos fazem parte do pacote de diversão que é mundo do tabuleiro.



Imagem retirada da pagina HomeFront WArgame Center.


Abraço!








Nenhum comentário:

Postar um comentário