domingo, 29 de março de 2015

Liber Ludo de Março.

Segue o que foi jogado no Clube Péricles durante o mês de Março que já esta chegando ao seu fim.
Começamos pelo...

.... dia 06.

Estiveram presentes os proscritos lúdicos Dieter, Rodrigo, Marcos( 1°vez no grupo), Coveiro, Rafael, Witold e eu. Lembro desse dia, eu não tava com a menor vontade de jogar, dai foi papo por minha parte. Mas a galera ficou animada com o King of Tokyo, jogando duas partidas.


Rodrigo(E), Dieter, Witold, Marcos e Coveiro,
 jogaram e curtiram o King of Tokyo.

Dia 07

Jogatina especial para os amantes dos jogos de guerra, rodamos o Tide of Iron, Rafael e eu. Gostei, tanto que rendeu uma resenha básica para apontar os pontos interessantes do jogo.



Dia 13

Galerinha firme, sempre presente, Rafael, Dieter, Maicon, Rogério, Witold, Rodrigo, Coveiro e eu.
Jogamos muito a começar por um dos meus favoritos, Race for The Galaxy, Cypher, Carcassonne Dice e Odd Ville.

Cypher, poucas cartas na mesa, hackers e muito oportunismo.


Cypher é um jogo de cartas com poderes diferentes para os personagens, rápido, ambientado no meio ficção, hacker, vale outra partida. Carcassonne dice, acabei por postar uma resenha sobre o jogo de tanto que gostei.
Já o OddVille agradou quem jogou. É  um jogo de construção de cidades, que embora com poucos componentes, permite segundo os testadores, muita variação de jogadas.

Pessoal que jogou gostou!



Dia 14

Foi um dia para festejar os sete anos do Clube Péricles. Estiveram presentes, Anderson, Witold, Coveiro, Rafael, Rodrigo, Rogério, César e eu. Foram jogadas partidas do Stone Age E Elder Sing, fechamos no entanto com pizza, não daquelas das CPIs de políticos, pizza de verdade e muita cerveja, aliais chopezinho da Heineken.

Stone Age, o pessoal gosta.

E como tudo no Brasil, terminou em Pizza.

Velinha e tudo mais.

Dia 21 

Presentes Anderson, Rodrigo, Coveiro, Maicon, Rafael e eu. Foi jogado Notre Dame ( após longo periodo sem jogar), Mice & Mystic a foi disputada por fim entre o Anderson e o Rodrigo, uma partida de instrução sobre o STB, jogo de guerra.

Mice & Mystic.




Dia 27

Coveiro, Witold, Maicon, Rafael e eu. Foram jogadas partidas do Galaxy Trucker e uma partida de teste do jogo Supressio da Tércos. Isso fazia muito que não foi feito e diria que valeu a pena.


Primeira partida de teste do Supressio da Tércos.



Bom meu povo, foi o que rolou no Péricles em Março. Foi um mês agitado, divertido, marcado pelo aniversário do clube, dai motivações a mais, afinal já são agora sete anos que a jogatina ocorre quase que todas as sextas feiras.



Post anterior da série Liber Ludo de Fevereiro.



Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário