sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sou eu????

Cara quem já não escutou isso nas mesas de jogos??... acabei de presenciar três jogadores em seguida fazer esta fatídica pergunta... SOU EU?.... , então como sempre  "é quem pergunta"... é quase uma regra como a lei de Murphy .

Pode então parecer que o cara tá lá enrolando, pensando na vida, olhando o facebook enquanto joga ( ai é foda), mas todos estavam é na verdade compenetrados... ( palavrinha suspeita essa??)... realmente envolvidos na partida.
O povo joga, passa a vez  nada acontece... suspense???.. o que vai acontecer??... tudo muito quieto e então, lógico.... vêm a perguntinha básica... SOU EU?....

Pessoal do Péricles na partida do "sou eu"... opa! Power Grid.

Voltando aquela palavrinha suspeita, compenetrados..então, é bem comum ver isso acontecer em partidas onde o envolvimento estratégico, a necessidade de pensar é maior ou total... o cara mergulha na sua jogada, não percebe mais nada a sua volta e então do nada na mais inocente calma, quase ingênuo ....SOU EU??...

Mas lógico tem aquele cidadão que é desconectado, não esta no planeta naquele exato momento e só  funciona na base do cutucão... JOGA FULANO!.. mas mesmo esse cara é capaz de pergunta ..... SOU EU??... com cutucão e tudo.

Então amigos, não esquenta a cabeça não, o SOU EU faz parte das mesas de jogos tanto quanto as cartas, dados, tabuleiros e faz parte  naturalmente do principal ingrediente de um grupo de jogos... você ,eu, fulano, afinal não escapa um nessa história.

Se você já presenciou esse fenômeno, conte sua história ai em comentários e vamos ver qual a melhor.

Grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário