Butim, Papaia pode parecer coisa de pirata comendo mamão papaia... mas não é!... Butim é um jogo e Papaya é uma editora. Com o projeto no Catarse ( financiamento coletivo), o pessoal alcançou a meta estabelecida e deve seguir adiante com o projeto.
No último encontro Role o Dado aqui em Joinville, pude conhecer o autor do jogo e o editor, quando conversamos sobre diferentes aspectos envolvidos no processo, percebia-se a ansiedade do pessoal e a boa receptividade dos jogadores que jogaram o jogo Butim.
O autor é joinvillense, Ramses Sohn, figura simpática, de conversa fácil e agradável, atualmente morando em Curitiba, a arte é de outro joinvillense Paulo Kielwagen. A Papaya é uma pequena editora que nasceu nesta cidade, cujos sócios são Igor Larsen Soares e Luiz Fernando Grimuza, apaixonados por jogos de tabuleiros que decidiram traça planos e botar em pratica seus sonhos para ocupar seu lugar no cenário nacional.
Imagem, fonte Papaya
Bom desejo sucesso na empreitada, sempre é bom ver novas iniciativas, coisa que só vêm a reforçar o cenário, e de quebra uma nova opção para os jogadores brasileiros.
Para acompanhar o desenvolvimento do projeto segue link da Papaya e sobre o financiamento coletivo, dê um clique no link Catarse logo acima. O pessoal largou um video para festejar a etapa que vocês podem conferir aqui.
Parabéns e Sucesso!
Abraço!
Hermes, tudo beleza?
ResponderExcluirVi agora o post e gostaria de agradecer pela divulgação antes de tudo.
Agora para esclarecer as coisas, você conversou comigo no Role o dado, sou paulista mas morei anos em Joinville. E foi onde conheci o Paulo Kielwagen. O Ramsés é um pouco mais recluso e esteve somente no World RPG Fest.
O que mais fico feliz é ter Joinville no mapa das cidades mais importantes dos jogos de tabuleiro modernos por conta do trabalho da Tércos e da RDG. Um abraço a todos e espero logo ir numa sexta-feira de jogatina do Clube Périkles.
Fala Igor!
ExcluirBom correções anotadas. Aguardomos vc para a jogatina, será muiot bem vindo!
abs!