sábado, 11 de maio de 2013

Encontro com o pessoal de Cascavel.

Ontem estiveram conosco o casal Ronaldo e Míriam, direto do grupo de  jogos de tabuleiro Cascavel Board Game. Chegamos ao encontro graças ao facebook, e aproveitando visita ao estado por motivos profissionais, acabaram por passar por Joinville para jogar uma partidinha de tabuleiro.



Ronaldo (E), Míriam, Dieter, eu e  Rafael., intervelo entr partidas.


Prontamente recebidos, o simpático casal acabou  jogando uma partida do Race for the Galaxy e por fim uma partida de Molucas.O longo bate papo faz parte do pacote, afinal o que jogam em Cascavel, quem e quantos fazem parte do grupo...perguntas triviais, um pouco da história de cada um, assunto é o que não faltou. Com relação a grupos, é a mesma coisa,  gosto por este ou aquele estilo ou jogo, nada diferentes do que ocorre aqui no Péricles. Ressalto o que sempre é bem evidente,  a facilidade de entrosamento, receita básica  que os jogos de tabuleiro proporcionam.


Jogando Race for the Galaxy

Bom o pessoal do Péricles, agradece a visita, esperamos que um dia tenhamos a oportunidade de retribuir, quando poderemos reencontrar esse pessoal bacana e com toda certeza jogar outros partidas de nossos jogos de tabuleiros.




.
Coisas da idade, nem óculos estão ajudando mais... o César partiu para lupa.


Um grande abraço ao Ronaldo e a Míriam, tenham certeza que deixaram uma ótima impressão, junto ao grupo de jogo aqui de Joinville


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário