sexta-feira, 31 de maio de 2013

Fique sabendo - Space Cadets vai ter versão para jogo de dados.

Entre os jogos cooperativos e com certeza no embalo do Space Alert,  todos por sua vez têm inspiração  na série Jornada nas Estrelas dos anos 70. Space Cadets jogo lançado em 2012 no qual os jogadores devem cada um assumir um posto dentro de  uma nave espacial,  que parte em missão nas profundezas do espaço, a ideia central, todos jogam pela nave contra o jogo.
A dupla de autores Geoff e Sydney Engelstein, têm nova proposta para o terceiro trimestre deste ano, lançar a versão dados para o jogo Space Cadets, chamado  Space Cadets  Dice Games.
Diferente do jogo de tabuleiro, neste a proposta e formar dois times, onde cada um deve comandar igualmente uma nave e responder por ações coletivas, tentando causar danos na nave dos oponentes.
Editora - Stronghold
Nº de jogadores - de 2 a oito
Tempo de duração  - 30 minutos
Idade indicativa - 14 anos





Imagem - Fonte BGG


Imagino que teremos aqui um jogo divertido para grandes grupos, pela indicação partidas super rápidas ideais para fechar noites de jogatina, além da sempre interessante proposta dos jogos cooperativos. Como trata-se de um jogo de dados a aleatoriedade deve ser acentuada e decisiva para a diversão dos jogadores. Diria deve ser uma boa aposta para quem curte jogos no estilo.



Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário