Mundo dos Enernóides, no entorno estão os núcleos de energia, onde os Enernóides agurdam o seu nascimento.
O jogo é caótico, o solo do planeta formado por hexágonos sofre grandes mutações, e onde em uma rodada, num momento podiam coexistir duas ou até quatro criaturas de diferentes espécies, de repente apenas uma pode existir. Ai ocorre um frenético confronto, totalmente caótico, meio imprevisível, do qual apenas uma das criaturas pode sobreviver.
O berço, de onde nascem as jogados do jogador, envolve muita interatividade, visto que as peças de energia ( retangulares) a esquerda e direita são fornecidas pelos jogadores oponentes.
Ao ocorrer um confronto, as espécies se ajudam mutuamente, eliminando espécies concorrentes, para somente então diferentes criaturas elegerem um como sobreviveste e dominante do campo telúrico. Embora um dos aspectos do jogo seja o caos, Enernóides é vencido com boa dose de estratégia,
Geral do jogo, a direita esta o Tentóide, grande e perigoso para qualquer jogador.
O mundo dos Enernóides e formado por um tabuleiro modular, composto de cinco tipos de terrenos. Sobre este mundo quatro espécies disputam o controle dos diferentes campos de energia telúrica, sua fonte de alimento. Outras criaturas vagam e agem neste caótico mundo. O Tentóide que devora qualquer criatura se não lhe é provido a anergia que necessita.
Os Duonóides voadores se alimentam da energia de criaturas de sua cor, em troca ajudam estes a vencer os confrontos.
Onde criaturas de um mesmo tipo e cor estabelecem o controle de um vértice de terrenos ( três héx) pode surgir um Nest ( ninho) onde nenhuma criatura de outra cor pode permanecer, sendo consumida e eliminada se o fizer.
Enernóides é caos... é tática.... é sorte... é sobre vivência.
Acompanhe, em breve mais informações.
fique de Olho!!!
Abraço!
Muito bacana a ideia do jogo!
ResponderExcluirObrigado Leonardo!
ResponderExcluir