domingo, 1 de novembro de 2015

Liber Ludo de Outubro, fiquem longe deste planeta.

Em um mundo muito muito estranho!...presenciamos eventos igualmente estranhos, praticados por também estranhas criaturas, com o habito de se reunir para participar de rituais, que devem ter alguma conotação cognitiva ou espiritual. Observamos as rudes criaturas sem interferir no meio, trata-se de pura observação científica, afinal tememos que não tenham capacidade de compreender a nossa existência, bem como o receio da reação dos mesmos se descobrirem não ser os únicos.

Notadamente, em dado horário do período noturno, de uma de suas datas, que entendemos ser co-relacionadas com a periodicidade, ao que tudo indica do ciclo natural da translação do satélite que orbita o planeta. As criaturas se agrupam no que parece ser seu habitat noturno. Notamos diferentes situações, muitas vezes objetos para executar  rituais,  que deve ter relação com o ciclo natural do satélite, em outros momentos apenas conversações, ou talvez socializações,  por vezes prolongadas quando nenhum objeto de ritual é utilizado. Em ambos os casos ocorre o consumo de algum tipo de bebida alucinógeno ( imaginamos por tratar-se de um povo relativamente atrasado), e afinal o ritual (para os alienígenas) deve servir para interligar o seu estado físico com o seu ser espiritual, ou algo assim. Depois de algumas unidades de tempo, cada individuo segue para seu habitat, e em muitos casos levam seus próprios objetos de ritual consigo.

Nas datas deste mundo a contar do início da nossa observação, os rituais ocorreram:

Data 02

Resolvemos chamar as criaturas de Ivo, Simone, Rafael, Rodrigo, Coveiro e Hermes, este último parece ser o sacerdote, afinal é no seu habitat onde o ritual foi realizado. Nesta data  o objeto de ritual utilizado foi um chamado de Tsuro, ritualizado por duas vezes, dai imaginamos ser importante para esta cultura, talvez  para estabelecer o caminho que cada criatura deve seguir nas datas deste mundo, visto serem primitivas, é muito natural que tenham superstições. Durante o ritual por vezes as criaturas permaneciam ao que parece meditando, talvez para refletir de suas ações em cada data, e por vezes de forma muito irracional expressavam estranhas feições faciais, realmente é fascinante observar comportamentos primitivos.

Por meio deste, acreditamos que eles busquem algum
 tipo de iluminação para suas diabólicas conquistas.


Na mesma data outro ritual foi executado por duas das criaturas, conhecido como Android Netrunner, imaginamos que por meio deste objeto, os indivíduos tenham aspirações a transcender o seu estado físico e ascender a um estado meta físico, mas ainda é pura especulação.Outro grupo realizou um ritual em paralelo, percebemos que existe entre estes habitantes, aspirações a explorar o espaço entre as estrelas, este ritual é conhecido como Race for the Galaxy.

No Android, provável perspectiva de 
transcender sua condição física para a 
formas de máquinas.


Após o ritual a ingestão de certos tipos de líquidos, envazados em  cilindros de algum estranho tipo de metal. Apenas  uma das criaturas, levou outro objeto contendo algum  tipo de bebida líquida a base de H²O , que foi ingerido apenas por ele, dai supormos se tratar de uma espécie de mestre espiritual, que faz uso desta solução para adentrar o mundo dos espíritos.

Aqui começamos a perceber o quão belicosos 
estes alienígenas são de fato.


Data 09


Poucas criaturas estiveram presentes, e passamos e ter duvidas se o sacerdote por nós chamado de Hermes, realmente o é, afinal  tudo indica ser esta a função da criatura, mas o ritual desta fez foi executado no habitat do chamado por nós de Rogério, talvez um outro sacerdote, também esteve presente o Rafael.
Um ritual conhecido como  Smartrix foi conduzido, no qual cada criatura procurou obter a maior quantidade de objetos, cujo valor foi avidamente disputado. Mas ainda não entendemos o que de fato pretendem com estes valores, vamos precisar de mais observações quando este ritual for novamente executado.
Após o ritual, novamente houve consumo de líquidos, iguais aos observados na data 02. Diante destes fatos a criatura Rafael que consome um líquido diferente, deve ser realmente um outro tipo de sacerdote que procura algum tipo de iluminação. A pergunta que nos fazemos é, só tem sacerdote nesse culto?.. nada de seguidores?

Data 12 

Fora do ciclo natural do satélite regente, as criaturas Hermes, Rafael e um desconhecido até então, que resolvemos chamar de André, praticaram um ritual conhecido como Tide of Iron no período diurno da data.
Acreditamos que também tenha natureza espiritual, onde se pretende levar outras criaturas e fazer o que eles planejam, visto moverem sobre  a base do ritual, objetos que facilmente identificamos como pequenas réplicas das criaturas deste mundo. Estamos convictos, da importância de cada uma das criaturas no meio que estão inseridos. Notamos que a grande maioria das criaturas que vive em habitats próximos não praticam rituais, dai cada vez mais entendemos que o grupo observado, deve ser  importante nesse planeta, responsável por estabelecer algum tipo de contato com o mundo espiritual, ou algo meta físico, quem sabe com raças de outros mundos. Ocorre aqui algum tipo de simbiose que ainda não conseguimos compreender.

Afetivamente e prova incontestável do tipo de 
alienígena que habita esse planeta.




Data 15

Em outra data e outro lugar, notamos que a criatura Ivo deslocou-se para o habitat de um novo elemento que a equipe batizou de Dieter,  o motivo deste nome é porque tem cara de Dieter. Praticaram dois rituais onde somente eles participaram. Um chamado de Thurn and Taxis, imaginamos que no qual o objetivo tenha haver com prosperidade, pois pequenos objetos similares a habitats são distribuídos sobre a base do ritual. Em seguida praticaram um segundo ritual chamado The Builders, no qual as peças utilizadas representam estilizações de figuras um tanto quanto caricatas de seus semelhantes, assim como habitats. Concluímos então que o local destes rituais, deve ser usado para propagar o crescimento de habitats.

Notar que as datas 12 e 15,  fogem a regra do ciclo natural da translação orbital do planeta, o que nos deixa um tanto quanto em duvida se de fato este ciclo é cultuado.

Disfarçado de simples e caricatos personagens, 
reside a vil condição de conquistadores.




Data 16 

Uma maior concentração de criaturas foi observada no habitat do elemento chamado Hermes. Além do suposto sacerdote, estiveram os sacerdotes ligados a construção de habitats, Ivo e Dieter, este último porque decidimos chamar de Dieter. O sacerdote ligado ao líquido diferente, que provavelmente é algum alucinógeno, chamado por nós de Rafael esteve presente, Rogério novamente estava entre o grupo, e um estranho com abundância de pelos no rosto, nunca visto que chamamos agora de Witold esteve presente, mas sem participar de nenhum ritual, acreditamos ser um acólito aspirante a sacerdote ou o único seguidor até agora conhecido do grupo. Notamos que o ritual praticado foi o Race for the Galaxy,  por conta disso achamos agora que os habitantes deste estranho mundo, pretendem começar a se expandir pela galaxia, visto as figuras representadas nos objetos de culto, fazerem alusão a muito do que de fato conhecemos sobre o universo pelo qual viajamos.


Data 23

Diante do que vimos até o momento, entendemos que as criaturas observadas, fazem parte de um seleto grupo destinado a planejar futuras conquistas espaciais. Isto fica muito evidente ao notarmos que novamente no habitat do sacerdote Hermes, realizou-se o ritual do Race for the Galaxy. A sede de conquista fica estampada, colabora para tal e entendemos que datas antes, ao praticar o ritual do Tide of Iron, outrora conduzido pelo sacerdote Rafael, as figuras representadas podem muito bem sermos nós. Junto com a conquista o sacerdote maior das construções, conhecido por Ivo, levou o grupo a praticar o ritual do The Builders, que pode significar a reconstrução dos mundos conquistados por esta raça beligerante que deparamos neste canto da galáxia. Participaram dos rituais ainda Coveiro e Rodrigo, estes dois últimos de alguma forma estão ligados a ações ainda desconhecidas por nós.

Data 30

Diante dos episódios que acompanhamos neste planeta durante esse último ciclo do satélite natural, os sacerdotes ( para distingui-los dos demais), seguem em suas maquinações e praticaram o que podemos chamar de ritual profano do Tabernacle. Fica evidente que a base deste ritual, representa um mundo novo a ser colonizado por essa espécie belicosa, de onde não podemos deixar de alarmar as demais raças, do perigo representado por esse grupo, para a paz milenar que perdura na galáxia. Estavam presentes os alienígenas chamados Hermes, Dieter( porque resolvemos chamar de Dieter) Rafael, Coveiro e Rodrigo. Acreditamos que estes dois últimos,  são lideres militares da invasão que deve ocorrer em breve.

Tabernacle, ensaios para a dominação.



Depois de acompanhar atentamente esse povo durante o último ciclo de translação, nossa recomendação é que se mantenha distância dessa raça, pois claramente é praticante de rituais o que denota superstição, ligações com o profano, usando de bases ritualísticas, das mais diversas para elaborar suas ideias de conquista e dominação.

Os prováveis generais da invasão das estrelas.



Partimos agora, cada vez mais temerosos pela nossa segurança, pois em algum momento este profano grupo de alienígenas, conhecido como Clube Péricles,   poderia vir a realizar um ritual onde de alguma forma, seriamos descobertos, capturados e mediante tortura ou empregando líquidos alucinógenos, do mestre do recipiente de H²O,  sermos forçados a revelar a posição de nosso mundo. Tudo que observamos esta documentado para atestar nossas conclusões, que  são mais que precisas, um alerta que não pode ser ignorado, afinal ali se esconde algo diferente do que jamais vimos, e que permaneça lá para sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário