sábado, 25 de abril de 2015

Liber Ludo de Abril

Jogatina de Abril no Clube Péricles, mês com cinco encontros, cinco oportunidades de jogatinas que são registradas no livro da verdade oculta, dos segredos obscuros do mundo dos proscritos lúdicos, o  Liber Ludo o livro da verdadeiramente verdade absoluta, e lá esta escrito....

Dia 03 

Estiveram os proscritos, Rafael, Rogério e eu, na mesa duas novidades, Splendor e Five Tribes. Bom o primeiro é um jogo bem simples, rápido, agradável com alguma tensão, no qual os jogadores procuram obter pontos de vitória por meio de coleções de pedras preciosas. O segundo é um jogão, um dos melhores euros que joguei nos últimos tempos. Gosto particularmente do caos, imprevisibilidade das jogadas, além de ser um jogo com grande rejogabilidade.

Five Tribes agradou bastante.

Dia 04

Jogatina especial na casa do proscrito Rafael, estiveram além do anfitrião Dieter, Rogério, Coveiro, Maicon e Manske. Rolou muita jogatina com Splendor, Five Tribes, Village, Carcadice e Race for the Galaxy. Não faltou também aquela carninha e cerveja.

Coveiro, Maicon, Partida do Village na casa do Rafael.


Dia 10

Jogaram os proscritos Rogério, Rafael, Anderson, Witold, Coveiro, Maicon e eu. E foram jogados Five Tribes, Mice e Mystics e a fina flor do corte e custura, com participação de estilistas renomados, como KokoMaicon, Rogérrío e Clodovitt, em partida do delicado Rococó, rs.... todos os outros jogos já tiveram suas passagens na jogatina do grupo, mas Rococó fez sua estréia.
Cercado de forte desconfiança machista, quando então apenas os mais duros jogadores do grupo,travestidos, incorporados no papel de delicados e  finos estilista da última moda da corte participaram.
Fora a brincadeira...não, melhor.... zoação.... os mais machos, falaram muito bem do jogo, da necessária estratégia para vencer a partida. Mas isso não explicou ou serve de justificativa para o comportamento após a partida, quando já não havia mais a necessidade de incorporar os personagens... agora há boatos de que os três em segredo, estão montando um negócio próprio as voltas com a alta costura.

Rococó, a fina flor do corte e costura, agradou pelo jogo que é.


Dia 17

Como houve pouca presença, apenas Rafael, Vitold e eu, fizemos um congresso técnico, com pizza, cerveja e muito papo furado.
Resultado de imagem para charges  invenções de nerds
Fonte Google.




Dia 24

A presença de Witold, Rafael, Rogério e eu foi seguida de partidas do Splendor e Race for the Galaxy.

Splendor, jogo tranquilo.

É isso ai pessoal, jogatina de Abril fechou. Veja no link as edições anteriores.

Abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário