quinta-feira, 14 de agosto de 2014

X Wing caiu no gosto!

Que gosto dos jogos de guerra eu gosto mesmo. Também desde a muito conheço os jogos com miniaturas, , mas sem oportunidade de joga-los, salvo o Flotilha e o Ases, ambos de minha autoria, contente  fico ao notar que não estou longe com as minhas criações. Mas ainda assim têm muito jogo de miniaturas que têm também aplicação tática, a exemplo do Flames of War, no qual deparamos ainda com um visual muitas vezes incrível.

Mas tomando outro caminho, temos outros jogos que alia muito bem jogos de guerra + ficção cientíifica + Star Wars, de onde surge por exemplo o X Wing, inspirado na saga do Guerra nas Estrelas, no qual os jogadores controlam naves como o X Wing, Tie, Mileniun Falcon entre muitas outras, para  travar frenéticas batalhas espaciais.

Tenho um módulo de jogo base a outras três naves de expansão. Jogamos no último sábado duas partidas, o Darth Rafael  e eu (Kenoby Müller), que também têm um módulo básico e outras naves de expansão. A ideia era aprender a jogar no modo básico.

Kit do Z 95

Baita visual da miniatura do Z 95

Pequena coleção

Outras miniaturas... depois falo delas.


Bom a partida, aliais as duas partidas foram tranquilas, divertidas e deixou aquele sabor de "quero mais" e realmente estou ansioso por mais partidas. Empolgação tal que, dai para sintetizar novos cenários alternativos foi um tapa, o resultado já começa a aparecer, veja lá a última imagem

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário