terça-feira, 1 de julho de 2014

Ludo Continua sim.

Então amigos, o nosso hobby que acompanho a já muitos anos, passa mais do que nunca por transformações, basta observar as iniciativas que vêm a tempos surgindo pelo Brasil a fora.

Uma destas iniciativas levada adiante pelo amigo Júlio Trois e diversos colaboradores, foi muito além e ganhou notório espaço internacional. Desde o início foi um sucesso, e tomou ainda mais corpo nos anos que se passaram. Falo da revista eletrônica Ludo Brasil Magazine, que chegou ao número quarenta. Na carta do Editor da edição, Júlio anúncio o fim de sua atividade a frente da revista.

É triste, acredito que o Júlio realmente deva pensar muito em tudo que a revista foi, é e será, mas a sua decisão é de puro bom censo, afinal é uma atividade difícil de ser levada adiante, conciliar com a vida pessoal e profissional. Então nos resta aplaudir e agradecer o belo trabalho capitaneado pelo Julio nestes últimos anos.

A principio parece que abriu-se um vácuo.... acabou!!??

A resposta é não..... a Ludo vai ter continuidade e a promessa é para Agosto próximo, a nova edição. No comando da Ludo agora temos Tiago Bezerra, Gerente Comercial da pLuz Consultoria Criativa.
As pessoas agora envolvidas, a princípio estão trabalhando na reformulação do modelo de negócio, para consolidar ainda mais a revista no segmento em que esta inserida.


Desejo ao pessoal da pLuz sucesso, que façam um ótimo trabalho. Enquanto isso as pessoas já acostumadas a ler a revista, vão sentir falta dela até Agosto.

Abraço!


2 comentários: