sábado, 28 de setembro de 2013

Totalmente off Topic ou quase isso!!?? - D80

Essa notícia é totalmente off Topic, nada haver com jogos de tabuleiros até um determinado ponto, afinal o assunto é rock, aliais rock nacional de boa qualidade com o pessoal da banda D80 aqui de Joinville, cujo foco são músicas dos anos oitenta.

Não é só o Dieter que joga, a partir da (E), Gabriel ( Guitarra, dos bons ), Fernando ( só cerveja), Wilson,( papai fresco), Junico ( Vocal), Dieter ( Baixo) e Dippold ( fã do Kiss e funcionário público), em um encontro para jogar. Então por fim a banda também anda as voltas com jogos de tabuleiros, por isso merece tesar aqui no Mundo do Tabuleiro.

Formação Junico ( vocal), Junior ( guitarra), Marcão ( Bateria), Gabriel ( Guitarra) e Dieter ( baixo). Para quem lê sobre as jogatinas do Clube Péricles, Dieter é baixista  da banda e frequentador das jogatinas do grupo, é aquele Dieter relatado nas jogatinas. Além da música, sua outra paixão são são os jogos de tabuleiros (esta é a deixa),.. então para dar uma forcinha para o pessoal sempre bacana da banda, como este é o primeiro vídeo clip deles, estou publicando esta matéria.

Para quem curte rock que é o meu caso ( Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple entre outras), dê uma olhadinha e curtida no trabalho bacana da D80.

Abraço!

3 comentários:

  1. GRAAAAANDE HERMES, antes de mais nada eu gostaria de agradecer essa força pela divulgação do video clipe da banda e também agradecer a galera que compareceu ontem na festa CHAMONIX que ocorreu na mansão onde a banda fez um show daqueles memoráveis com a participação do público cantando os sucessos oitentistas com a banda, FOI DE ARREPIAR. Além disso gostaria tambem de agradecer a toda minha galera da música e da jogatina que participa dos nossos encontros e eventos que nos realizam até porque música e jogatina são as minhas duas grandes paixões, vocês são sensacionais. Todos esses eventos só podem ser sucesso com a participação dessa turma toda aí que sempre dá uma força e que compartilha com a gente momentos muito divertidos, VOCÊS SÃO DEMAIS, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. "fã do Kiss e funcionário público" kkk Então somos dois!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Dieter. Tiago é ou não é, o Fernando é que vai ficar p...! rs!

    ResponderExcluir