terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mundo do Tabuleiro

Bom pessoal, estou começando essa atividade... manter um blog!!??, cheio de duvidas .... mas é isso e estou decidido fazer. Vou falar sobre os jogos de tabuleiro, esse universo diversificado, fascinante, interativo onde reunimos pessoas em torno de uma mesa para jogar.... brincar...  em busca de diversão mas principalmente cultivar boas amizades.

Os jogos são ótimos para conseguir essa interação, sempre tem boa  conversa, risadas, ocorrem disputa, mas que nunca seja exacerbada, é preciso pensar,  ficar com raiva ou então ficar alegre....por fim quando terminamos tivemos  bons momentos de diversão,

É sobre isso que vou falar, jogos, criação de jogos, jogatinas, amigos como os da imagem abaixo, em um dos encontros do Clube Péricles ( Joinville-SC).




A partir da esquerda, Dippold, César,Junior, Dieter, Gabriel, Diego, SR, Wilson
e na frente em toda sua estatura meu filho Caio, ( os que são Vulcanianos é fácil identificar)

Esta é a parte boa dos encontros de jogatina, o povo é ali que surgem amizades.

Você que esta chegando aqui pela primeira vez, dê uma boa olhada, vais encontrar de tudo que é relacionado aos jogos de tabuleiros e similares.

Começa Aqui, tudo que é novidade postado no blog, é ai que vi aparecer ;
Em Tércos, você encontra  os jogos e torres de dados da Tércos, informações sobre a quanto andam os  lançamentos e novidades, uma geral de  toda linha Tércos..
Em Clube Péricles, você encontra informações sobre o clube com sede em Joinville e SC. Se você é da região dê uma olhada, nos procure.
Em Jogos, você encontra o link para todas resenhas publicadas neste blog, vai facilitar sua vida.
Em Meus Desenhos, um pouco da arte que gosto de fazer, a maioria a ser aplicada nos jogos que desenvolvo;
Em Concursos, sempre que estiver ativo, abre o olho que tem um concurso em andamento no blog, é lá  você encontra os links relacionados;
E em Explicando Mecânicas, você  que é novo no meio, mas gosta de jogos de tabuleiros, jogava quando criança, vai encontra informações  sobre nomeclaturas , tipos de jogos para poder familiar izar-se com este universo que são os jogos de tabuleiros ( material é adicionado com frequência);
Fórum do Clube Péricles, espeço para  marcare falar sobre as jogatinas do tradicional clube da cidade de Joinville.

Então, sinta-se em casa, participe,  pergunte...no que eu puder ajudar, estou a disposição.



Abração e bem vindo ao meu mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário