quinta-feira, 18 de junho de 2015

Para quem vive na Terra Média

É uma legião de fãs, isso não resta duvidas. Mas falar o que??...as narrativas, livros, filmes e porque não os nossos jogos, todos mergulham no universo de Tolkien, Terra Média, no condado ou em Murdor,  com personagens míticos, criaturas das trevas, heróis, magos, guerreiros e guerreiras, tudo muito bem amarado formando um conjunto simplesmente fantástico, essa é a obra de J.R.R. Tolkien.

Para nós apreciadores dos jogos, o clássico Guerra do Anel, é um mergulho na história épica, onde o confronto é difícil e um desafio constante para os jogadores. Hordas de orcs cada vez mais poderosos, sendo o jogador dos homens responsável por defender os vastos territórios destas ameaças. O mecanismo de alianças, o movimento da irmandade, confere expectativas e suspense ao jogo. Para quem já jogou o jogo, sabe o que digo, agora a dose vai ser maior ainda A Ares Games vem com a expansão do jogo A Guerra do Anel.


Warrios of Middle Earth é o nome,  faz uso da versão básica ( só podia ser né), incorpora tudo e potencializa o jogo com as novas peças, cartas e possibilidades de jogadas. Obra de Marco Maggi, Roberto di Meglio e Franceso Nepitello.

Um único detalhe,  vão ter que esperar afinal é apenas para Novembro desse ano, a dica foi passada, então de olho nesse trem.


Abraço!



Fonte  e imagens BGG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário