Recebi no último sábado por meio da Natália da s2publicon, agência de comunicação da Hasbro uma versão especial, comemorativa dos oitenta anos do lançamento do jogo. Não abri a caixa ainda, porém fiz algumas imagens sobre o material, pode-se perceber que buscou algo meio retrô, fazendo alusão as primeiras versões do jogo. As peças são especialmente bonitas, cada qual uma homenagem a uma das décadas pelo qual o jogo passou.
Olha que bacana!
Falar sobre o jogo e quase redundância de conhecido que é, afinal....toda vez que surge alguém novo aqui no grupo da jogatina, aquela perguntinha básica, jogou o que??...um dos jogos é Monopoly em noventa e tantos porcento das respostas.
Transcrevo abaixo algumas informações sobre o jogo, para dar uma ideia de seu potencial. São números de fazer inveja em qualquer outro jogo, observe ai.
"A cidade de Lima, no Peru, foi a cidade mais votada pelos fãs de Monopoly para integrar a nova versão do jogo que será comercializada ainda em 2015. Outros lugares famosos como Londres, Nova Iorque, Tóquio, Hong Kong, Amsterdã e Lisboa também estarão no jogo.
Com cerca de 4 milhões de votos em mais de 180 países, Monopoly Here&Now chegará com uma seleção de 22 cidades escolhidas inteiramente pelos fãs. A votação, promovida pela Hasbro em parceria com o BuzzFeed, faz parte da comemoração dos 80 anos de Monopoly.A ação movimentou a página de Monopoly no Facebook que já conta com mais de 11 milhões de seguidores no mundo. Criado em 1935, o jogo é mundialmente reconhecido, já realizou mais de 60 ações em 15 países, com diversas reedições. Mais de 1 bilhão de pessoas jogaram Monopoly e já foram produzidas 275 milhões de cópias do jogo, em 114 países e em 47 idiomas."
Bom tai o recado, fiquei muito contente com a versão recebida, é peça de colecionador, muito bonito, vai ter seu espaço aqui com toda certeza.
Visual bacana.
Olha ai as peças, muito bonitas.
Nota ¹ - Sobre a HASBRO®
A HASBRO® é uma empresa que proporciona entretenimento às crianças e famílias através de uma ampla gama de produtos distribuídos ao redor do mundo. De brinquedos a jogos, passando por programação de TV, filmes, videogames e uma série de licenciamentos, a HASBRO® promove a melhor experiência de marca para seus clientes por meio de ações estratégicas das suas linhas mais conhecidas e queridas, como: BABY ALIVE®, PLAYSKOOL®, NERF®, MY LITTLE PONY®, TRANSFORMERS® e MONOPOLY®. Saiba mais no site www.hasbro.com ou pelo SAC sac@hasbro.com
S2Publicom
Nenhum comentário:
Postar um comentário