sábado, 30 de junho de 2012

Concurso " O Segredo do Faraó"

Pessoal é o seguinte, A Tércos esta iniciando, um segundo concurso aberto ao público. É relacionado com o novo jogo  chamado "O Faraó". Este concurso, vai premiar um dos particpantes, com o primeiro exemplar numerado do jogo "O Faraó".
As regras públicas disponibilizadas, permitem o leitor ter uma boa idéia do jogo, lógico nunca é como jogar o jogo, mas serve para ter uma idéia do que vai encontrar, como é o jogo, agrada ou não!!

O Concurso

O concurso, exige que o participante se aventure um pouco. Vai  virar um arqueólogo amador, mas não vai escavar nada.
O artigo publicado anteriormente  "O Segredo do Faraó " acabou de ser alterado. Por intermédio das imagens contidas no artigo, o agora arqueólogo deve:

1-  primeira imagem é a "Segunda Pedra de Roseta", contém um texto em português e na parte superior hieróglifos Egipcios. O desafio é traduzir o texto em hieróglifos, é a chave para interpretar a segunda imagem, "Instrução";

2-  segunda imagem, "Instrução" índica onde procurar e o que procurar;

3- A terceira imagem é o que deve ser explicado, são oito respostas;

As respostas desta terceira etapa, devem ser enviadas para o meu email hermeshd@yahoo.com.br, . Desta forma estará participando do sorteio do jogo "O Faraó", exemplar Nº1.


Participará do sorteio, aquele que enviar as respostas até o dia 22 de Julho de 2012 ( tempo limite de 12:00 horário de Brasília).
O Sorteio, ocorre por volta das 16:00 horas e o resultado será publicado no blog por volta das 19:00 do mesmo dia.

- para participar deve residir no Brasil;
- seja seguidor do blog;

Simples....



Boa diversão!



Hermes


3 comentários:

  1. Cara, muito bom esta promoção, agora que tirei um tempinho, para correr atrás da resposta (já que consegui de adiantar a pintura da minha casa rsrs), estou mandando agora a resposta, parabéns e sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Fala Paulo, muito obrigado!
    Bom que estão gostando, o lado lúdico vai a toda com essa brincadeira. E serve para dar uma idéia de como o Champolion desvendou os hieróglifos.

    Recebi as respostas, tá na briga agora!

    abraço!

    ResponderExcluir