quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Liber Ludo de Dezembro

Fechou e já foi.

Segue o que aconteceu na  jogatina em dezembro com povo do Péricles.

Dia 27 de Novembro

Única data jogada neste mês, presentes Rogério, Rafael, Dieter, Ivo, Witold e eu. Jogamos Splendor, e duas partidas do Ubongo.



Dia 04

Presentes Rogério, Rafael, Ivo e eu, conhecemos e jogamos o Tiny Epic Galaxys, joguinho tranquilo com o tema colado em ficção cientifica.



Dia 05

No sábado a tarde o pessoal  juntou para comemorar, festejar o toda das atividades de 2015. Estiveram presentes Rafael, Ivo, Rogério, Dieter e eu. Lógico rolou um churrasquinho, cerveja ( muita Opa Bier, cerveja de verdade ) e alguma jogatina, diria bastante e boa jogatina. O Rafael trouxe um de seus wargames de miniaturas, focado na estória do Exterminador do Futuro. O povo gostou e não estou fora disso, o jogo foi jogado três vezes seguidas e todo mundo se divertiu.



Dia 18

Ai sim a última jogatina de 2015, pelo menso aqui em casa. Rolou Skull and Roses, Carcassonne com expansão The River e Fechamos com Splendor. Presentes Rafael, Ivo, Rogério, Alexandre, Dieter e eu.





Bom povo é isso ai, espero todo mundo bem em 2016, muita jogatina, novos jogos, tudo regado a boa cerveja e muita boa conversa.



Abraço!

Link para jogatina de Outubro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário