sábado, 13 de setembro de 2014

Bom artigo sobre jogos de tabuleiros homemades....os chamados piratas.

Então li o artigo publicado no blog Geração Xerox, falando sobre os jogos homemades. Lógico que o assunto sempre que vêm a tona é polêmico, têm quem é contra, outros a favor, outros nem ai... mas a questão sempre deu muito pano pra manga. O artigo "Feitos em Casa" escrito por Alcyone Silva Rosa, advogado, conhecedor do assunto mostra se é ou não crime

Recomendo a leitura, de minha parte já fiz alguns HM e posso garantir que foram eles os responsáveis pelas coleções da muitos dos jogadores do grupo que jogo, inclusive a minha, além de em muitos casos as versões originais serem posteriormente compradas.

Mas cada um é cada um, afinal  é polêmica no ar.

Abraço!

4 comentários:

  1. Que bom que pudemos polemizar bem então! É um assunto bem polêmico mesmo, este foi o segundo post sobre o assunto (o primeiro foi mais falar sobre o "fazer em casa" mesmo: http://geracaoxerox.blogspot.com.br/2014/08/feitos-em-casa-homemade.html), e já rendeu ótimos debates e outros nem tanto, mas, é como você disse, cada um é cada um!

    Obrigado pela menção e parabéns por seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não têm de que! ...obrigado!.... Este assunto por vezes vinha a tona no fórum da Ilha do Tabuleiro, sempre dava agito. abraço!

      Excluir
  2. Valeu pelo elogio que só tão tardiamemte vi. Sempre q precisar é falar!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo elogio que só tão tardiamemte vi. Sempre q precisar é falar!

    ResponderExcluir