domingo, 16 de dezembro de 2012

Final de ano no clube Péricles

Então pessoal na última seta dia 14, rolou um encontro divertido regado a carne, cerveja, refrigerante ( para os apreciadores), muita, mas muita conversa. Motivo.... final de ano. Tem gente que via estar viajando já no próximo fim de semana, por isso o festejo foi mais cedo.

Detalhe a jogatina vai rolar normal na próxima sexta.

Para não deixar passar sem uma jogatina, o povo partiu para violência e jogaram o Zombies, jogo do Rafael, onde o objetivo é fugir em um helicóptero, m,as enquanto ele não chega, vai matando zombies. Jogado em seis os tabuleiros ficam bem cheio e tumultuados, o jogo mais divertido. Já fiz uma resenha sobre este jogo aqui no blog, se fosse um filme, seria daquelas bem trash, mas que diverte, diverte!!

A partir da E. Rafael, Wiotld, Dieter, Tiago, Pedro e César, explicações sobre o Zombies.
Sobre a mesa, Micropul, Carcassonne e Molucas.


Enquanto isso pilotava a churrasqueira.... como não sou de ferro, cerveja é o principal ingrediente para o assador e assim mante-lo em pé frente a árdua tarefa, enquanto isso o povo jogava e beliscava...sem mais  comentários estava bom demais.

Depois livre da complexa tarefa de assador, jogamos um jogo que gosto muito, Dixit. 
Dixit é um daqueles jogos geniais, super simples, altamente interativo, pouquíssimas regras, divertidíssimo, todo mundo de uma forma ou outra gosta e aceita facilmente a jogar. O único ponto que se jogado seguidas vezes pode tronar-se repetitivo, muito bem observado pelo Rafael.


Antes da partida do Dixit, Diter fazendo um brinde a otime do coração " Palmeiras".


Enquanto isso as horas avançavam e a maioria do povo foi embora lá pelas três da madruga, mas o César, Pedro e eu ficamos no maior papo  até por volta das quatro da matina., Assunto segunda guerra mundial, coisa de nerd... mas eu gosto do assunto.




Estiveram presentes Rafael, Dieter, Witold, Tiago, Pedro ( primeira vez participando, vem do RPG), César e eu.

Na falta de  um setimo coelinho para marcar os PV, entra um Enernóide.


Noite estava ótima, uma das melhores do ano na minha opinião, gostaria de agradecer a presença de todos, desejar ótimas festas para quem não vier mais, um grande e prospero ano novo, lembrando que assim que estiverem com vontade de jogar em Janeiro,  estou ai para nossas jogatinas.



Grande e Forte Abraço!


11 comentários:

  1. Realmente a noite estava ótima e o dixit nos divertiu muito, que galera viajona meu. Os comes por conta da pilotagem da churrasqueira por parte do Hermes estavam SHOW também, esse PÉRICLES é sensacional, abraços a todos e já em janeiro eu retorno para algumas jogatinas que vamos combinar ok.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Diter! Boas Festas para vc. a Mami e Gabi, um grande e feliz 2013!

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Esteve muito boa a noite mesmo. Carne tava ótima. O foda é os caras fazendo eu jogar com peças amarelas... eu avisei...

    Lembrando que em Janeiro eu tô pro jogo também.

    Boas festas a todos.

    Abs.

    ResponderExcluir
  4. Opa Rafael, tudo bom?

    Mas sabe que o povo deve votar a favor de vc jogar sempre com o amarelo, acredito que seja algo decidido democraticamente, mas o pessoal gostou, tive a nitida impressão disso.

    heheh

    Cara se vc não vier mais, boas festas para vc, família, desejo um ótimo 2013 para vcs.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o amarelo foi feito pro Rafael!!!
    Jogador tem que garantir serviço certo?!
    UAAHUHUUHUAUAUUHAUUAUA
    foi muito bom mesmo! Mas sexta devo ta ai de volta não se preocupe!!!
    HAUAAHUHUAUAUUAU
    Ow vicio triste!!!
    hehehe
    abração!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tá vendo Rafael, democrácia é assim, peças amarelas estão garantidas de hoje em diante. rs!!

    Também vou na sexta!

    ResponderExcluir
  7. huahuauhahauuahauauhuahuahuahauhau!

    Witold, sabe qual expansão a gente vai jogar no Arkham Horror? ... The King in Yellow. Tamo fu$%#%%#$, huahuahua.

    Algum dia eu quebro a "maldição amarela" e daí a coisa muda...

    Hermes, a princípio tô lá na sexta também. Vamos jogar algo pesado?

    Abs

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO PESSOAL, HOJE A NOITE, TERÇA-FEIRA, TODOS CONVIDADOS PARA A ÚLTIMA JOGATINA DO ANO NO DIDI, DEVE ROLAR UM ROBO-RALLY E TALVEZ UM DIXIT OU OUTRA COISA QUE A GALERA ESCOLHER, A PARTIR DE OITO E MEIA DA NOITE, OK!

    ResponderExcluir
  9. Tem chance de eu dar eu passada na área.

    ResponderExcluir
  10. Estava ótima a jogatina e o papo ontem, rodamos o through the desert do Knizia, o robo-rally e o dixit - ótimo como sempre. Estavam presentes o Vitold, o Rafael, o Digão, o Hermes que me presenteou com um Ricochet robot maravilhoso, muito obrigado, o tiago e a joice, o tiago mecha, o bibi deu o ar da graça e este que vos fala. Por enquanto muito obrigado pelas ótimas companhias e jogatinas de 2012 e que venha 2013. Bons festejos de final de ano pra "TUMA" e dia 2 de janeiro estamos de volta ok. Abraços do DIDI.

    ResponderExcluir